quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Aprovado o Orçamento.

Orçamento da Câmara de Lisboa, de 643 milhões de euros, e o plano de actividades foram hoje aprovados em reunião do executivo municipal, disse à Lusa fonte municipal.

O PSD votou contra o orçamento e o plano de actividades, o que deverá inviabilizar a sua aprovação em Assembleia Municipal, onde os sociais-democratas têm maioria absoluta.
O orçamento foi aprovado com os votos contra do PSD e PCP, a abstenção dos Cidadãos por Lisboa e de Lisboa com Carmona e os votos favoráveis do PS e do vereador José Sá Fernandes.
O plano foi aprovado com o voto de qualidade do presidente, António Costa (PS), já que votaram a favor os vereadores do PS e o vereador Sá Fernandes, o movimento Cidadãos por Lisboa absteve-se e votaram contra o PSD, movimento Lisboa com Carmona e PCP.
A reunião do executivo municipal decorre porta fechada desde as 09:30.

RTP



Afinal o PSD/Lisboa na sua prática assemelha-se em todo com PSD Nacional, é a politíca do "bota a baixo a todo o custo" depois de terem sido responsaveis pelo descalabro financeiro com que deixaram a CML. É preciso ter descaramento politíco, que esta gente não tem.

Sem comentários: