quarta-feira, 22 de abril de 2009

Coligação de direita para Lisboa.

PSD e CDS acordam coligação autárquica

O PSD e o CDS-PP já chegaram a um acordo sobre uma coligação autárquica para a candidatura de Pedro Santana Lopes à Câmara Municipal de Lisboa.
Fonte próxima de Santa Lopes revelou que o acordo foi estabelecido com a garantia de que a coligação não teria oposição por parte das direcções nacionais dos dois partidos.
Recorde-se que o ex-primeiro-ministro Santana Lopes foi anunciado em Dezembro do ano passado pela Comissão Política Nacional do PSD como o candidato do partido à presidência da Câmara lisboeta.
A coligação autárquica para a sua candidatura deverá ainda incluir os partidos PPM e MPT.
Formalmente, a coligação terá de ser proposta pelas estruturas locais do PSD e CDS-PP às respectivas direcções nacionais.




Seguindo informações que a direita tentava fazer um acordo político para a conquista da CML aqui está de mansinho a concretização dessa coligação, por isso camaradas estas eleições que se avizinham tornam-se particularmente difíceis, neste contexto, o Partido Socialista tem mais do que nunca de se unir, para derrotar esta direita sob a batuta do demagogo- mor Pedro Santana Lopes, que tanto mal fez a Lisboa, quando estava à frente da autarquia Lisboeta. Por isso temos que desde já começar a luta, no jantar do dia 23/4 na Voz de Operário pelas 20 Horas.

Sem comentários: