sábado, 17 de outubro de 2009

RESULTADOS ELEITORAIS PARA ASS.FREG.DO BEATO.

PS- 57% - 9 mandatos

PPD/CDS-PP - 21%
- 3 mandatos

CDU/PEV -11% - 1 mandato

BE - 6% - o mandatos


Estes resultados traduziram-se como é fácil de compreender numa maioria absoluta tanto para a Assembleia de Freguesia, como para o Executivo. Esta vitória é mais saborosa, tanto pela capacidade dos nossos eleitos anteriores, coordenadados pelo nosso presidente o Hugo Xambre, e pela campanha miserável de mentiras, que na maioria das vezes, rossaram o insulto pessoal, praticados em especial pelo PCP/CDU tentanto enconder o sol com peneira, que resultou como se sabe num desfalque de 100.000 € praticados pelo um funcionário conotado com esta força política, onde valia todo, até passar cheques em branco, a este ex-funcinário da Junta, que os levantava, supostamente para fazer pagamentos a entidades do estado, como por exemplo : a CNA, e Finanças, pagamentos estes que nunca vieram a acontecer, foi esta a "pesada" herança que o executivo PS chefiado pelo Hugo Xambre, foi confrontado, já para não falar de divídas a pequenos fornecedores . Da culpa política do executivo chefiado pelo Sr. António Cunha da CDU, não se pode livrar, (ver votação desta força política), no seu relatório a PJ enunciou irregularidades imputadas a este Sr. mas sem moldura penal .
Com esta maioria absoluta aumenta as nossas reponsabilidades, não vamos defraldar a população que em nós confiou, vamos com certeza dentro das nossas limitações financeiras, tentar fazer mais "milagres" pelo Beato e pelos Beatenses.
Um obrigado muito especial a todos os camaradas envolvidos nesta campanha autarquica, sem eles esta vitória não era de todo possivél.

Sem comentários: