sábado, 21 de junho de 2008

As filas para um lugarzinho



Acabei de ler num jornal on-line, que aquilo no congresso do PSD não está nada bem,tantas são as listas apresentadas ou que podem vir a ser apresentadas, pelas várias tendências dentro do partido para os vários orgãos directivos,que as filas de espera são mais que longas,vai daí que me lembrei que aquilo pode vir a não acabar nada bem.

Esta cidade que amo...




Formação Autárquica.





Partido Socialista de Oeiras organiza 1º Seminário de Formação de Autárquica




20-Jun-2008
O Secretariado da Concelhia de Oeiras do Partido Socialista leva a cabo o 1º Seminário de formação Autárquica, nos dias 21 e 22 de Junho, no Auditório Amélia Rey Colaço, em Algés.
A abertura do seminário, pelas 10 horas, estará a cargo de Miranda Calha, secretário nacional responsável pelo Pelouro das Autarquias, e por Marcos Sá, presidente da Comissão Política Concelhia de Oeiras.No primeiro dia realizar-se-á um painel dedicado à Lei das Finanças Locais, contando com a participação dos deputados Marta Rebelo e Pedro Farmhouse como oradores, e um painel subordinado ao tema da Lei Eleitoral Autárquica, no qual participará o deputado Luís Pita Ameixa.No domingo, será debatida a Lei de Competências num painel onde participarão José Luís Barão, jurista e assessor no Gabinete do secretário de Estado da Administração Local e Paula Alves, jurista e formadora autárquica da Fundação Antero de Quental. O último painel da sessão será dedicado à Gestão Autárquica, onde estará presentes Maria da Luz Rosinha, presidente da câmara Municipal de Vila Franca de Xira e de Marcos Perestrello, vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa.Pelas 18 horas será realizada a sessão de encerramento do seminário, contando com a participação de Joaquim Raposo, presidente do PS/FAUL e presidente da Câmara Municipal da Amadora e de Eduardo Cabrita, secretário de Estado adjunto e da Administração Local

Nós recomendamos...


AFINAL O ESPECTACULO AINDA NÃO ACABOU.

Agora que o Campeonato da Europa de Futebol acabou para Portugal, começou outro, o Congresso do PSD, igualmente emocionante com artistas da melhor qualidade, com capacidade dibrle que faz inveja a qualquer Cristiano Ronaldo, com amuos e, com adversários sempre prontos a qualquer altura a pregar uma , ou mesmo várias rasteiras, vamos ver quem ganhará este campeonato, já há jogadores a dizer que a treinadora (esta é uma novidade) anda a fazer treinos fraquinhos...fraquinhos...

sexta-feira, 20 de junho de 2008



Curiosa a forma como nestes tempos se ensaiam interpretações do carácter político do Primeiro-Ministro.
No início era o arrogante, agora é o Calimero. O que virá a seguir?
Entretanto, quanto às medidas apresentadas e aos resultados que o Governo tem alcançado, pouco se refere ou destaca.
Vistas as grandes propostas apresentadas na campanha de 2005, praticamente todas estão concretizadas.


publicado por CMC às 13:59 in http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/

MARCHA DO BEATO 2008

Veja aqui a brilhante prestação da marcha do Beato na Av. da Liberdade, 4º lugar não é para todos, para o ano é a vitória pela certa.

http://sic.aeiou.pt/online/sites+sic/festasdelisboa/