sábado, 21 de junho de 2008

AFINAL O ESPECTACULO AINDA NÃO ACABOU.

Agora que o Campeonato da Europa de Futebol acabou para Portugal, começou outro, o Congresso do PSD, igualmente emocionante com artistas da melhor qualidade, com capacidade dibrle que faz inveja a qualquer Cristiano Ronaldo, com amuos e, com adversários sempre prontos a qualquer altura a pregar uma , ou mesmo várias rasteiras, vamos ver quem ganhará este campeonato, já há jogadores a dizer que a treinadora (esta é uma novidade) anda a fazer treinos fraquinhos...fraquinhos...

sexta-feira, 20 de junho de 2008



Curiosa a forma como nestes tempos se ensaiam interpretações do carácter político do Primeiro-Ministro.
No início era o arrogante, agora é o Calimero. O que virá a seguir?
Entretanto, quanto às medidas apresentadas e aos resultados que o Governo tem alcançado, pouco se refere ou destaca.
Vistas as grandes propostas apresentadas na campanha de 2005, praticamente todas estão concretizadas.


publicado por CMC às 13:59 in http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/

MARCHA DO BEATO 2008

Veja aqui a brilhante prestação da marcha do Beato na Av. da Liberdade, 4º lugar não é para todos, para o ano é a vitória pela certa.

http://sic.aeiou.pt/online/sites+sic/festasdelisboa/

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Nós recomendamos...



Essencial para perceber o Portugal de hoje.

Marcadores: Séries de culto

Está alguem em casa?




Independentemente das razões desta greve das transportadoras (que até aceito que sejam legítimas) assistimos à maior demissão de sempre do Estado enquanto estabilizador da ordem pública.
Entre mortos, feridos, agressões, transportes incendiados, ruptura de stocks nos supermercados, ruptura nos combustíveis, impedimentos da livre circulação de pessoas e mercadorias, incapacidade de reabastecimento das companhias aéreas, a autoridade do Estado nunca foi tão desafiada e posta em causa.

P.S. - Igualmente espantoso é o silêncio dos partidos da oposição, especialmente o silêncio do maior partido da oposição.
In "Camara de Comuns" por Sergio de Azevedo

Marcha do Beato na Av. da Liberdade


No dia 13 de Junho a marcha do Beato vai outra vez brilhar na Av. da Liberdade.