Ainda as polémicas declarações de Cavaco Silva sobre a apatia dos jovens para com a politíca. Então Cavaco Siva não foi primeiro-ministro deste país durante 10 anos? O que fez ele para obviar a esta apatia?
Marcadores: Façam o favor de me explicar.
terça-feira, 29 de abril de 2008
O INGRATO...
sábado, 26 de abril de 2008
A Liberdade ainda NÃO passou por ali...
Sede PCP - Avenida da Liberdade, LisboaDesfilámos ontem na Avenida da Liberdade, integrados na comitiva da JS, nas comemorações do 25 de Abril. Junto ao "Centro de Trabalho" do PCP fomos insultados por alguns militantes daquele partido...Porque razão o PCP arroga-se no direito de ser dono do 25 de Abril?
Será que a liberdade ainda NÃO passou por ali...
quinta-feira, 24 de abril de 2008
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Igual a si próprio...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

