quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tratado de Lisboa


O Parlamento rectifica hoje o Tratado de Lisboa, depois de lutar contra vento e marés,Portugal e Lisboa em particular vai ficar para a história da Europa, é sem dúvida uma conquista e um prémio para a persistência e capacidade de negociação do nosso primeiro-ministro José Socrates.
JCA

Nós recomendamos...


Sempre que possivel neste blog vamos recomendar, filmes, livros e música (a responsabilidade da escolha é dos editores deste blog), sim porque a vida não é só politica.

A rubrica vai-se chamar: Nós recomendamos.

E para este fim de semana: nós recomendamos.
JCA

terça-feira, 22 de abril de 2008

Novos orgãos da Secção




No mês de Abril, tomaram posse os novos órgãos da Secção do Partido Socialista de S. João, Beato e Alto Pina.

Os novos órgãos significa a prova da continuidade do trabalho desenvolvido em prol da construção de um PS melhor, que tenderá a significar a uma sociedade melhor.

Não obstante a existência de órgãos próprios na secção, contamos consigo, com o seu empenho e dedicação para que possamos concretizar os objectivos propostos, da Secção e do PS, da melhor forma possível.


Em cima encontra-se a lista dos órgãos eleitos.

PSD


Esta" indicisão messeânica" no PSD é de todo difícil de compreender. Afinal é assim difícil arranjar um alternativa credivel para defrontar o PS nas próximas eleições? Como Mário Soares hoje muito bem referiu:" o PSD vive numa confusão ideológica grave".


JCA


Dia Mundial da Terra


Neste Dia Mundial da Terra, vamos deixar-nos de hipócrisias, e salvemos-nos o nosso Mundo Azul.Já agora uma sugestão : Não deite as beatas de cigarro para o chão.


25 de Abril



Foi aqui que tudo começou, foi por aqui que a Liberdade começou.

Apesar de tudo valeu a pena podermos ser livres de dizer sim ou não, de escolher, de errar, vale a pena ser livre até para poder escrever estas palavras neste blog, vale a pena se militante deste partido, que tanto lutou para que este momento aconteçe-se, temos um orgulho enorme em pertencer-mos a este partido.

Viva o 25 de Abril democrático, viva a Liberdade, a secção do PS de S.João/Beato/Alto Pina deseja a todos os camaradas um óptimo 25 de Abril.

"vale sempre a pena, quando a alma não é pequena" Fernando Pessoa.

JCA

segunda-feira, 14 de abril de 2008

BLOG SECÇÃO S.JOÃO/BEATO/A.PINA

Caros Camaradas,

Conscientes da janela de oportunidade que as novas tecnologias da informação consagram no que à comunicação com os militantes diz respeito, é com prazer que inauguramos este espaço. Sendo um blog da Secção do Partido Socialista de São João, Beato e Alto Pina, é natural que neste espaço sejam publicadas informações várias de foro partidário.

Não obstante tal, será igualmente um espaço em que o militante poderá estar directamente em contacto com a estrutura partidária.

Uma vez que os contactos desta natureza são importantes inputs que levarão a Secção a agir, o blog afirma-se como uma importante ferramenta de trabalho em prol daquilo que são os objectivos do Partido Socialista no geral, e dos militantes socialistas no particular.

O Coordenador da Secção de S. João/Beato/A.Pina
Hugo Xambre Pereira