BEATO
Junta nega encerramento de balneários na Quinta dos Ourives
O presidente da junta de freguesia do Beato desmentiu que esteja a preparar o encerramento dos balneários e lavadores da Quinta dos Ourives, como tinha denunciado a CDU. O autarca adiantou à TSF que vai ser aberto outro balneário no local.
O presidente da junta de freguesia do Beato, em Lisboa, desmentiu, esta sexta-feira, as acusações da CDU, segundo as quais o autarca estaria a preparar o encerramento dos balneários e lavadores da Quinta dos Ourives.Em declarações à TSF, Hugo Xambre Pereira disse que a denúncia do encerramento de uma estrutura que serve de apoio social a populações desprotegidas da freguesia «é completamente falsa».«A única coisa que está a acontecer é que a junta da freguesia vai fazer um inquérito à população, durante o mês de Maio, para conseguir apurar quantas pessoas usam de facto o balneário, para poder aferir se são só habitantes do bairro que o usam ou se são também pessoas de fora da freguesia», disse. O autarca adiantou que «vai ser aberto um novo balneário a cerca de 700 metros do já existente para uso da população que precise».
In TSF
sábado, 3 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
É profundamente lamentavel que a CDU use e abuse da mentira para manipular os moradores do Bairro da Q.do Ourives, os eleitores nas próximas eleições iram dar a resposta adequada a este tipo de atuardas que a CDU no Beato é useira e vezeira, aproveitando a falta de ética de alguns jornalistas que se prestam a este tipo de manobras.
Enviar um comentário